Cupom de Desconto

6 MESES DE BLOG DO DINHEIRO

Olá amigos, venho através deste post agradecer a todos que tem lido, votado e comentado nos posts do Blog do Dinheiro. Aos poucos, com muito trabalho e otimização, o Blog do Dinheiro vem conseguindo ganhar espaço e o melhor: ser lembrado!

Assim como nosso amigo Catarino escreveu a poucos dias atrás, agora é a minha vez de comunicar que, no dia 25/07/2008, o Blog do Dinheiro completa 6 meses de vida.

Poucos sabem, mas inicialmente o Blog do Dinheiro foi muito criticado por causa do nome, pois muitos associavam com os blogs de conteúdo apelativo para ganhar dinheiro fácil e programas de marketing multi nível. Nunca critiquei os blogs que destinam-se a isso, mas este não é o objetivo do Blog do Dinheiro.

O Blog do Dinheiro tem por finalidade aglutinar e compilar notícias, curiosidades e informações sobre dinheiro, investimentos, finanças pessoais, mercado financeiro, estratégias empresariais e negócios em geral.

O Blog do Dinheiro está aberto a sugestões de matérias e, a partir de hoje, os leitores também podem enviar artigos para que eu publique, desde que estes sejam claros, objetivos e com conteúdo relacionado à temática do blog. Se você gosta de escrever e quer ser autor contante do Blog do Dinheiro, entre em contato comigo por e-mail!

Após completar 6 meses de vida, estamos ampliando as parcerias na forma de links (não aceitamos parceria por banner para evitar poluição visual). Já destinamos 2 áreas específicas para estas parcerias, que são: BLOGS FINANCEIROS e BLOGS PARCEIROS. Se o seu blog possui bom conteúdo, seja financeiro ou não, não é apelativo, é contantemente atualizado e você tem interesse em fazer parceria, entre em contato comigo por e-mail!

Mais uma vez agradeço a todos.

Abraços e web-sucesso para vocês!

Jonilson Vallim
avalanchededinheiro@gmail.com

7 comentários:

Cecilia Alfaya disse...

Parabéns pelo blog, é a primeira vez que eu o visito e gostei muito, se puder dar uma olhada no meu e se vc se interessar podemos nos linkar. Parabéns mais uma vez, até mais.

Anônimo disse...

Beleza cara! Sempre é bom uma data como marca. Vamos lá ... mais seis meses será um ano.

Consultor Previdenciário disse...

Jonilson.
Parabéns pela data eu sei como é difícel fazer um blog e conseguir alguma projeção nesse universo.
Seu blog é muito bom e vai atingir todo o sucesso que espera.

Jonilson Vallim disse...

É isso aí pessoal... Ciça, Joselito e Catarino, obrigado pelos comentários. Vamos continuar postando com qualidade e conteúdo para atingirmos os objetivos. Web sucesso para nós!

O Psicólogo e a Jornalista disse...

Eu vi o sua msn no orkut.Ah, onde vc achou o orkut? Gostei do blog e podemos sim fazer parceria.
Visite o meu e fique a vontade para comentar.
Abçs.

Anônimo disse...

Olá amigo Jonilson, você está de parabéns! pelo blog e pelas postagens, são mui valiosas, pois agregam valor.
Continue assim, com muita saúde, sucesso e muitos outros posts relevantes.
Abraço,
Moura

Anônimo disse...

Parabens, o primeiro ano é o pior que existe na vida de um blogueiro.
É o periodo de afirmação.
Se passou dos 3 iniciais, então, otimo.
Att
Iara Alencar

Grab this Widget ~ Blogger Accessories