Cupom de Desconto

DICAS PARA SUPERAR CRISES

DÊ A VOLTA POR CIMA
Compreenda que você apenas fracassou. Isso acontece com todo mundo. É assim que nós aprendemos e crescemos. Mas não se detenha no insucesso. Entenda por que e como você fracassou e siga em frente. Aprenda com isso para não repetir os mesmos erros que levaram a esse resultado, mas lembre-se de que eles foram fundamentais para os próximos passos que você dará.


REDEFINA O FRACASSO
Uma vez mais, compreenda que cada insucesso representa uma chance de crescimento. Ajuste a sua maneira de pensar para reconhecer que o fracasso conduz ao sucesso. Fracassar lhe ensina com muita clareza e precisão o que você não deve fazer.

ANALISE O FRACASSO
Ao examinar os motivos que levaram ao fracasso, use a experiência para avaliar objetivamente seus resultados, entendendo melhor a si e sua vida. Que novas atitudes e habilidades você precisa adquirir para criar um resultado diferente da próxima vez?

DESPERSONALIZE O SEU FRACASSO
Pare de pegar no seu pé. Entenda de uma vez por todas que fracassar faz parte da experiência humana. Para descobrir uma estratégia que funcione, você precisa experimentar várias até que uma traga o resultado esperado.

E por fim, assuma riscos controlados e busque sempre o sucesso!

Fonte: www.motivaonline.com.br e daianifurtado.blogspot.com

5 comentários:

Vagner Ferreira disse...

Olá, tudo bem?! Espero que sim. Bom, sou Vagner Ferreira do Blog Made in brasilis (www.madeinbrasilis.blogspot.com) um blog de vídeos, humor, charges, games, curiosidades e internet em geral. Estou aqui por saber que você é um blogueiro e também por ser meu ‘amigo’ no diHITT _ Diretório de Notícias. Gostaria de trocar links ou Banners com você, para facilitar os futuros contatos e divulga-lô também. Desde já agradeço a atenção e aguardo sua resposta lá no blog. Um abraço!

Anônimo disse...

Olá,

Ótimo artigo.. Graças a Deus nunca fracassei comercialmente (na verdade nunca tentei) mas tenho alguns fracassos na minha vida, no qual preciso aprender a lhe dar... sua dicas foram valiosas no âmbito pessoal também. Obrigado!

Até,

Anônimo disse...

Tem muitas coisas que são classicas, entretanto sempre esquecemos.

Livros & Literatura disse...

Olá Jonilson, agradeço a sua participação no meu blog. Encontrei aqui interessantes sugestões de leitura. Assim que sair o resultado da premiação eu aviso vc. Um abraço!

Anônimo disse...

hehehe.. coisas legais também podem acontecer.

Grab this Widget ~ Blogger Accessories