Cupom de Desconto

200 ANOS DE BANCO DO BRASIL

Tradição, confiança, segurança, qualidade, transparência e modernidade. Esses são os fundamentos que caracterizam uma instituição que mereça ser reconhecida como referencial no mercado. Ao completar 200 anos de sua fundação, ocorrida em outubro de 1808, o Banco do Brasil se orgulha de ter construído uma história que lhe assegura essa condição.

Ao longo de quase dois séculos, período em que o Brasil passou por profundas transformações políticas, econômicas e sociais, o Banco do Brasil manteve-se sempre uma instituição à altura das aspirações maiores do País e dos brasileiros, honrando sua condição de maior empresa financeira do Brasil e uma das mais importantes no cenário internacional.

Resultado da confiança que sempre lhe depositaram seus clientes – atualmente mais de 25 milhões – e da dedicação dos seus colaboradores, o BB manteve ao longo da sua história uma posição de vanguarda e liderança no mercado financeiro. Foi o primeiro banco brasileiro a ingressar na Bolsa de Valores, a lançar cartão de múltiplas funções, a implantar o serviço de mobile banking e a se comprometer com uma agenda socioambiental. Hoje é líder em ativos, depósitos totais, câmbio, exportação, carteira de crédito, correntistas e rede própria de atendimento, entre tantas outras conquistas.

Agora, é chegado o momento de comemorar os êxitos acumulados ao longo desse tempo. É hora de compartilhar as conquistas com todos os brasileiros que ajudaram a escrever esta história de sucesso, celebrando esse marco com públicos de relacionamento e reforçando os vínculos com os clientes, funcionários e com a sociedade, definindo os objetivos estratégicos e ações que irão contribuir para a continuidade dessa trajetória, que une tradição, ação e construção do futuro.

Fonte: Boletim Estilo do Banco do Brasil

6 comentários:

Consultor Previdenciário disse...

Eu sou cliente do Banco do Brasil a 5 anos e gosto muito dos seus produtos e principalmente a facilidade de uso dos meios alternativos.
Vim desejar ao amigo um excelente final de semana.

Bollingerdude disse...

Eu discordo. Para mim o banco do Brasil é o pior.

Karla Nogueira disse...

Oi Jonilson, eu sinceramente discordo. Dos bancos que eu conheço é o mais ineficiente. Tem um péssimo atendimento. Já tentou pagar alguma conta ou realizar algum serviço no caixa? É uma lentidão só. Já fui correntista e hoje quero distância.
Abraços

Jonilson Vallim disse...

Boa tarde Catarino, Bollingerdude e Karla. Como vivemos num país democrático, suas opiniões são de grande valia para o blog. Opiniões a parte, não podemos esquecer do pioneirismo do Banco do Brasil desde a época da chegada da Família Real. Obrigado pelas opiniões e continuem a discussão. Abraços e boa semana!

Blog do Consignado - Grupo HR disse...

Jonílson, tudo bom?

Acho que por um lado o BB é um orgulho sim, até porque nós sabemos as dificuldades de se alcançar eficiência quando estamos falando de uma empresa estatal. As vezes tenho a impressão que eles precisam pedir autorização do Lula para a tomada de uma pequena decisão rsrs

Por outro lado, a Karla tem um pouco de razão ao criticar o atendimento banco. As vezes é lento e sem personalização alguma. Mas entre nós, qual banco é muito melhor?

O que particularmente acredito é que essas instituições precisam humanizar o atendimento e levar mais a sério feedback do público. Conversar mais (interagir) no fim das contas.

Balanceando esses dois lados, ainda acho que o BB tem muitas coisas para comemorar.

Um abraço a todos

Gabriel

Como Ganhar Dinheiro disse...

O melhor banco do Brasil na minha opnião.
Sou correntista a mais de 7 anos.

Grab this Widget ~ Blogger Accessories